26 de agosto de 2013

A chegada de um bebê....

Oi Marquesinhas!

Este ano esta sendo muito especial para mim, estou a espera da minha segunda filha, a previsão é que nasça até o final desta semana, minha tão esperada Melissa.
Esta é minha segunda gestação, já sou mamãe de uma linda Marquesinha, a Laura. Eu penso que segunda gestação costuma ser mais tranquila para as mamães,  mesmo as ansiosas como eu, porém igualmente maravilhosa e cheia de questionamentos.

Na minha primeira gravidez eu não tinha conhecimento nenhum sobre bebês, ninguém do meu círculo de amizades ou família era mamãe recente, ou seja, eu estava completamente perdida. 
O que comprar para o enxoval?  O que deve ter no quarto?  Quantas fraldas ? São tantos itens e tantas novidades no mercado que me deixaram confusa.
Então encontrei na internet uma lista de todos os itens recomendados para montar o enxoval do primeiro bebê, essa lista me ajudou demais,  foi a salvação para a mamãe de primeira viagem, mas claro, muita coisa não foi tão útil assim.
Acabei adaptando a lista às minhas necessidades e passei a dividir com as amigas que foram engravidando depois de mim e sofrendo com as mesmas dúvidas. Agora divido também com vocês.  Separei por categorias para ficar mais claro. Espero que seja útil  e quem quiser a lista em excel me mande um email! atendimento@domittila.com.br


Beijos.

Karina.


DIVERSOS
BANHO

HIGIÊNE

PASSEIO


VESTUÁRIO E FRALDAS
QUARTO DO BEBÊ
PARA A MAMÃE

Nenhum comentário:

Postar um comentário