19 de agosto de 2013

Aniversário de 3 aninhos da Theodora - Parte I

Amadas Marquesinhas é com muita alegria que faremos o nosso primeiro post oficial do blog da Domittila.

E para começar muito bem falaremos no aniversário de minha Theodora. De fato desde o primeiro aninho tenho me "especializado"neste mundo das Marquesinhas! E quantas coisinhas lindas e quanta inspiração.

Dividirei a festa em 3 posts assim poderei mostrar vários detalhes.

O tema foi Princesa Theodora!  Vejam como ficou e divirtam-se!!!!

Geral da Mesa


Arranjo feito por mim com peônias, lisiantos e rosa spray. O detalhe é que as peônias são do tom de rosa do vestido de minha Theodora. Até nisso fui abençoada.

Distribuído por toda a mesa havia pequenos copinhos com tulipas brancas, bem delicadas, para não competir com os arranjos suntuosos.

 Os acessórios de mesa foram em sua maioria compostos por itens em prata, cristal, strass e louça branca.  

Fiz questão de colocar o nome de minha Marquesinha em destaque na mesa, pois nesta fase ver o próprio nome é muito importante para a criança. Ela amou ver seu nome na mesa.


 Além da mesa central havia 2 mesas laterais. Nesta o destaque ficou por conta do pequeno coreto em provençal que ficou ainda mais fofo com os copinhos de tulipas brancas entreabertas.


Na outra mesa lateral o destaque ficou a cargo da carruagem em provençal, e os copinhos de tulipa mais uma vez fizeram um sofisticado composé.

E o meu cantinho preferido da mesa: peônias, prata e coroas nas caixinhas com detalhes em strass. Me encantei!!!!


Gostaram? Eu amei e me apaixonei sonhando e realizando cada detalhe.


Decoração: Maria Helena  (11) 7770-6471

Doces: Wagner Bertazzo Ateliê de Alta Gastronomia (19) 37226134

Buffet: The Falls (19) 32582653

Prataria: Paula Montagner - Domittila Vestidos

Flores: Paula Montagner - Domittila Vestidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário