26 de agosto de 2013

Inspiração – Quarto de bebê

Olá Marquesinhas!

Umas das coisas que eu acho mais divertida na gestação é pensar na decoração do quarto do bebê.  Penso que para a maioria das mamães esta é uma atividade lúdica que dá extremo prazer.

No meu caso, depois de decidir que minhas duas Marquesinhas dormiriam juntas no mesmo quarto, o trabalho foi adaptá-lo  para o uso das duas.

Não sou nenhuma expert em decoração, mas gosto muito do assunto e pesquiso a respeito.  Fico apaixonada por algumas coisa que encontro na web.

Vejam alguns quartos lindos para se inspirar!

Divirtam-se.


Karina.



A mistura do rosa com a cor fendi da um toque clássico e atemporal no quarto da menina. Para quem não gosta de papel de parede uma ótima e linda opção é a pintura em parede ou adesivos. Eles são usados como detalhes que fazem toda diferença. Moveis brancos ajudam a clarear o ambiente.

Para as mamães que querem sair um pouco do rosa, esse quarto com detalhes em azul ficou delicadíssimo e feminino.



Branco e Fendi: clássico, atemporal e chique. Pode ser usado em quartos de meninos e meninas. Para as mamães fãs de luxo reparem nos lustres dos quartos acima. Sim, eles não são exclusividades de salas ou salas de jantar.




Rosa e branco, sempre delicado e feminino. Você, ainda, pode compor com bichinhos em marrom, quadrinhos em dourado, cristais e itens em prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário