16 de setembro de 2013

Banho de Espuma!

Olá!

Minha marquesinha sempre gostou de banho, mas depois de um ano de idade começou a refugar esse momento,  chorava pra entrar no banho, dizia que não queria... Conversando com outras mamães descobri que muitas crianças também não gostam da hora do banho. Ufa, não é só a minha!

Depois de muita pesquisa e métodos para fazer ela querer entrar no banho me encontrei numa dica super simples dada por  uma querida amiga: Banho de Espuma!

Como? Muito simples, voltei a usar a banheirinha dela (que eu ja tinha aposentado achando que com 2 anos minha filha ja se divertiria tomando banho em pé no chuveiro), encho com bastante água e coloco um pouco de sabonete liquido de bebê. Depois jogo o chuveirinho por cima da água e o sabonete liquido faz a espuma. Fica uma banheirinha de Diva!!

Com isso minha pequena passou a se divertir na hora do banho porque não era simplismente um banho, era um banho de espuma! Divertido, cheiroso e lúdico!
Agora toda vez que esta chegando ao fim do dia ela pede pra tomar banho de “puma” (espuma).


Esses são os produtos que eu costumo usar:


Sabonete liquido Johnson da cabeça aos pés - Sabonete liquido Johnson Hora do Sono – Johnson Baby bubble  bath & wash.


Gosto muito da linha da Johnson mas penso que qualquer sabonete liquido para bebês faz o efeito da espuma. Tenho algumas opções porque gosto de deixar minha marquesinha escolher o cheirinho do dia, assim  ela também participa da preparação do banho e vira tudo uma brincadeira.



Espero que gostem da dica, pra mim tem sido ótimo!

Um beijo

Karina


Nenhum comentário:

Postar um comentário