27 de setembro de 2013

Decoração - Chá de bebê em Pink

Olá Marquesinhas!

Organizar um chá de bebê é uma delícia, mas quando a grávida é você isso pode ser uma tarefa cansativa...  É aí que entram as amigas! No meu caso, a amiga. O chá de bebê da minha filha Melissa foi organizado pela minha querida amiga e sócia Paula.
Tudo que eu fiz foi montar a lista de convidados, decidir a cor da decoração e dar uma idéia de cardápio, o resto foi tudo pensado por ela.
Amiga, muito obrigada! Ficou tudo lindo e de muito bom gosto!

A festa aconteceu no espaço gourmet  do meu prédio as 15:00hs então minha ideia era algo como um brunch para as amigas. Algo simples mas aconchegante.

Eu escolhi a cor Pink para a decoração, então para quebrar a força dessa cor trabalhamos também com branco e detalhes em prata.

Vejam como ficou:


Dois tipos de mesa fizeram a composição, mesa em pink e mesa em branco. 


O mix de flores em harmonia no vaso de vidro deu um toque na decoração da mesa. Como o cardápio era com finger foods os pratos utilizados foram de sobremesa. Sousplat de prata e jogo americano de linho bordado a mão. 






Mesa de salgados. Menu: Quiche Lorraine e de quatro queijos, bacalhau ao molho de nata, salpicão de peito de peru e bobó de camarão.


Mesa de bebidas. Servimos sucos, água e Prosecco.

Lembrancinhas: Caixinha de Acrílico com amêndoas confeitadas. Adoro! 

Não encontrei foto da mesa de doces, acho que perdi no meu notebook mas o menu era tortas de morango e limão, trufas de chocolate, profiteroles de chocolate e café. 

Prataria: Paula Montagner  e Karina Pozzer - acervo pessoal 

Flores: Paula Montagner - Domittila Vestidos
Lembrancinhas: criação e execução Paula Montagner e Karina Pozzer


Espero que tenham gostado. Eu adorei tudo! Foi uma tarde muito gostosa!

Um beijo

Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário