30 de setembro de 2013

Decoração Eco friendly!

Oi Marquesinhas!!

Esse final de semana aproveitei para fazer uma coisa que adoro, arrumar os armários  (sério, eu gosto de organizar armários rs). Acabei encontrando alguns potinhos e garrafas de vidro desses que vem com molhos, café solúvel ou sucos que a gente sempre guarda pensando que um dia pode ser útil. 
De fato eu acabo fazendo eles serem úteis de alguma forma já que não gosto de acúmulos nos meus armários, mas chegou um ponto que eu tinha mais potinho guardado do que utilização para eles. 

Ja estava fazendo a triagem para joga-los fora quando me lembrei de umas fotos de decoração eco friendly que vi na web. Como tenho um jantarzinho para organizar daqui uns dias pensei em fazer a decoração nesse estilo, conclusão, voltei os potinhos para a caixa novamente! rs

Vejam que legal como da pra aproveitar o que temos em casa e fazer lindos vasinhos.







 Olhem as garrafinhas que coisa mais fofa para decoração, nem precisa gastar muito com as flores ja que o destaque é a garrafa.





Aqui eles aparecem customizados, com pintura, e aplicação de tecidos e barbantes.





Fofo né? 

Um beijo

Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário