23 de setembro de 2013

Domittila Day!

Olá Marquesinhas!!

Esse fim de semana aconteceu o primeiro Domittila Day! Esse evento foi pensado para que as mamães pudessem  conhecer, pessoalmente, os vestidos expostos na nossa loja virtual www.domittila.com.br e, também, suas marquesinhas tivessem a deliciosa experiência de escolher e provar. 
Esse primeiro evento aconteceu sexta e sábado no Care Cabelos & Design, um excelente salão de beleza aqui em Campinas, o qual frequentamos e indicamos.

Neste evento contamos com o apoio de duas profissionais que conhecemos quando tivemos nossas Marquesinhas e que, ainda hoje, nos acompanham: Gabriela Palombo que faz fotos lindas de grávidas, e bebês , e a Bia Loureiro que foi a responsável pelos docinhos dos aniversários de nossas Marquesinhas. Ambas indicamos de olhos fechados.
Vejam como foi o evento!


Vestidos com até 70% OFF - Uma loucura!!






Maravilhoso ver a carinha das meninas se encantando com os vestidos e brincando de desfilar com eles. São momentos  como esse que nos motivam a trabalhar e trazer cada vez mais novidades para as pequenas. 

Marquesinha Ana Clara linda de viver e amando experimentar os vestidos!




Marquesinha Heloisa toda cheia de estilo!


Marquesinha Luisa que resolveu apreciar beeeemmm de perto os Home Spray Domittila.


Marquesinhas se divertiram provando os vestidos e as mamães levaram pra casa um delicioso Home Spray Domittila! 


Frisante geladinho para as mamães e mini cupcakes para as marquesinhas, uma cortesia do Ateliê  Bia Loureiro, parceira da Domittila!

Todos que participaram estão concorrendo a uma sessão de fotos para sua marquesinha com a queridíssima Gabriela Palombo! E a Marquesinha que mais comprou ganhará uma sessão de fotos, não é sorteio é presente!



Karina Pozzer, eu!

Paula Montagner, minha socia.

Obrigada a todos que puderam prestigiar esses dias com a gente e até o próximo Domittila Day!

Um beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário