21 de outubro de 2013

Cuidando da pele na amamentação

Olá Marquesinhas!

Quando engravidei fiquei na maior dúvida sobre qual produto podia usar na pele para cuidados anti-idade (pois é, depois dos 30 a gente tem essa preocupação... ). Como não tive tempo de ir  na dermatologista na gestação, acabei optando pelo básico: filtro solar e hidratante.

Essa semana pude ir a dermatologista para pegar orientações e voltar com os cuidados anti-idade, aos poucos estou voltando à rotina... Sou apaixonada pela Lancôme, para mim os produtos são de ótima qualidade e trazem excelentes resultados, queria voltar a usa-los mas não sabia se podia...
O que ela me disse é que os ácidos, muito usados para prevenção de rugas, não são indicados enquanto estamos amamentando, no entanto os produtos cosméticos podem sim ser usados.

Maravilha, então de volta a rotina de cuidados!!

Cuidados da pele pela manhã em 4 passos:

1- Lavar o rosto com sabonete liquido (eu uso o Liquid Facial Soap da Clinique que limpa super bem a pele sem ressecar), 
2- Pingo algumas gotinhas do Lancôme Génifique  que é um ativador de juventude (como é definido pela marca)
3- Passo hidratante com protetor solar - Lancôme Bienfait Multi-Vital SPF30 
4- Pele pronta para maquiagem



Quando a pele esta mais ressecada eu alterno o hidratante com o anti-idade para o dia Lancôme High Résolution FPS15.


Cuidados da pele a noite em 5 passos:

1- Lavar o rosto com sabonete liquido (eu uso Liquid Facial Soap da Clinique )
2- Esfoliar. Uso o Clarifying Lotion da Clinique que ajuda na remoção de células mortas e prepara a pele pra hidratação. 
3- Gotinhas do Lancôme Génifique  
4- Anti-idade Lancôme High Résolution Night para a face.
5- Anti-idade Lancôme High Résolution Eye para a região dos olhos.





Uso tudo da Lancôme anti-idade porque são os produtos que mais se adequaram à minha pele (e olha que ja testei várias marcas) além disso quando eu gosto de uma marca costumo usar a linha toda dela porque um produto complementa o outro.
Fica a dica!

Um beijo!

Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário