5 de novembro de 2013

Como escolher o melhor vestido para sua Marquesinha

Olá Marquesinhas, quanto tempo!

Hoje escrevo para falar sobre algo que sempre é motivo de dúvidas: como escolher o vestido ideal para nossas Marquesinhas?

A Domittila nasceu por causa desta pergunta. Vocês acreditam? Isto porque eu procurava vestidos para a minha Marquesinha e não encontrava tudo o que queria.

O que eu procuro num vestido para minha Marquesinha: beleza, conforto, caimento perfeito, qualidade alta no tecido (minha Marquesinha é alérgica a alguns tecidos que usam elementos artificiais em sua composição), recato, feminilidade e tem que ter carinha de criança.

Penso que é de berço que se alimenta auto-estima e a feminilidade, o orgulho de ser menina com suas qualidades e desafios. Vestir-se bem com certeza é um desafio.


Este é um vestido Domittila coleção renda que foi usado à exaustão pela minha Marquesinha, ela simplesmente amou porque é muito confortável e ela fica se achando a própria Princesa.


Este ela, também, gosta muito e sempre pede pra usar! Reparem que os vestidos são sempre abaixo do joelho por pedido da Marquesinha, ela veste e fica rodando. Além disso é uma opção da nossa loja confeccionar vestidos para serem usados do joelho para baixo, evitando assim a exposição excessiva de nossas pequenas.!

Este é um vintage, que está na minha família há algumas décadas. Xadrex com veludo, atemporal!

Este é num algodão mais grosso por ser de inverno, mas nem por isso menos confortável, reparem que neste caso coloquei uma legging de linha embaixo por causa do frio. Ela ficou aquecida e chique!

Este é um dos nossos Casinha de Abelha, que é sempre muito classico e chique e que em nada impede de brincar e aproveitar todos os momentos, como este no Pula Pula.

Este vestido é em Laise, tanto eu quanto minha Marquesinha amamos. Ela mesma pede para colocar vestidos e quer escolher, e claro, eu deixo. Acho isso muito importante.

Enfim, ai ficam alguns modelinhos para vocês se inspirarem. Toda menina é uma Marquesinha, basta se permitir!

beijos

Paula Montagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário