3 de dezembro de 2013

Marquesinha e seu vestido de Festa!

Olá Marquesinhas!

Hoje no blog da Domittila Vestidos o assunto é: Marquesinha e seu vestido de Festa!

Fomos convidados para uma festa Black-Tie na casa de amigos amados, casa esta que é uma Home Gallery, pois um de nossos amigos é Marchand.

Nossa Marquesinha, também, foi formalmente convidada e eu, para fazê-la entrar no clima, fui explicando o motivo da festa, da vestimenta Black-Tie, de como se portar, enfim tudo o que poderia lhe servir de base para entender e aproveitar o evento.

E não é que ela amou, interagiu com os outros convidados e desmonstrou-se interessada pelas obras de arte?!

Fiquei surpresa e ao mesmo tempo feliz, pois apesar de muitos dizerem que crianças não entendem essas coisas e que este tipo de evento não é lugar para criança, pude constatar que dar exemplo e vivenciar é melhor do que qualquer teoria.

Divirtam-se com a gente.

Marquesinha e seu vestido Domittila coleção Alto Luxo (ref. AL00098). Ela estava se sentindo deslumbrante...e a mamãe concorda..rs

Apreciando as obras de arte! Não só observava como tecia comentários.

 Marquesinha encantada com tudo, pra ela foi uma experiência muito rica, e pra mim também.
 
              
 
 
 Ela sozinha apreciando escultura e interagindo com os convidados...eu só olhando de longe!

Marquesinha e papai, 100% apaixonado!

As peças! Uma mais impactante que a outra.
 









Deslumbrantes! Concordam?

Todo o meu receio de que minha Marquesinha não gostasse ou não soubesse se portar num ambiente mais formal caiu por terra! Vale todo o esforço para educar e dar o exemplo.

E como sempre, agradecemos ao Deus Criador por nos proporcionar momentos tão maravilhosos, ao lado de pessoas muito amadas por nós e por Ele.

Beijos.

Paula Montagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário