16 de maio de 2014

Lançamento Concierge Maternidade Blog Ask Mi

Olá Marquesinhas!

A Domittila foi convidada para um evento especial que aconteceu ontem em São Paulo, o lançamento do Concierge Maternidade Ask Mi, serviço oferecido pela blogueira/advogada/mãe/mulher que admiramos muito e nos inspira sempre,  Marina Xandó do Blog AskMi.

Vocês sabem o que é o serviço de Concierge? O concierge é um profissional que tem por responsabilidade assistir o cliente em qualquer pedido e dúvida que este tenha, dos mais extravagantes ao mais simples, dar informações sobre determinado assunto e seus serviços, desempenha um papel de ajuda a todos os envolvidos naquele tema, fazendo tarefas quando solicitadas.
Recentemente esta profissão tem abrangido diversas áreas de atuação tais como hotéis, hospitais, prédios de luxo e agora MATERNIDADE!

Marina Xandó


O objetivo do evento foi demostrar para as mamães e futuras mamães tudo o que se pode otimizar tanto em qualidade, quanto em tempo e custo quando o assunto é esta fase única que as gravidinhas vivem!

Além de extremo bom gosto e refinamento da Marina o que nos encantou foi sua doçura e simplicidade, nos recebeu com todo o carinho e atenção bem como a todas as outras convidadas.

Durante o evento teve um bate papo com a Maria Rudge Albuquerque do blog Lala Rudge Maria Rudge e Mariah do blog da Mariah, blogueiras que também seguimos e admiramos, ambas mulheres sacudidas e mães dedicadas como todas nós.

O bacana é que não importa quem você seja, as dificuldades inerentes à maternidade são iguais para todas as mulheres e por isso achamos o serviço de Concierge Maternidade Ask Mi fantástico.

Ah como queríamos ter tido este tipo de serviço disponível quando estávamos grávidas, mas nunca é tarde não é mesmo?! rs...

Algumas fotos do evento comprovam que bom gosto e refinamento, Marina Xandó tem de sobra pra dividir com todas as gravidinhas. 
Interessadas, entrem em contato pelo email: contato@askmi.com.br


Divirtam-se.


O evento lotado, tudo lindo e Marina Xandó impecável.





Mesa do bolo - Linda!

Todas as convidadas ganharam sacolas com coisinhas fofas, desde protetor solar e necessaire da dermato Adriana Vilarinho, até revsitas e babador para os piticos.







E nós da Domittila tietando com muito orgulho!

Bjs.

Domittila Vestidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário