29 de maio de 2014

Domittila Day! Queima de Estoque!

Olá Marquesinhas!!

Amanhã acontece o segundo Domittila Day e dessa vez será no showroom da Domittila!

O Domittila Day pra quem não sabe é um evento que fazemos ocasionalmente de queima de estoque, quando nossos vestidos são vendidos a preços imperdíveis, abaixo do custo!!

Selecionamos vestidos a preços que vão de 29,90 a 69,90. Terá  vestido de festa, passeio, batizado e os clássicos casinha de abelha. Esperamos receber nossas queridas Marquesinhas de Campinas e região para um delicioso dia de compras.

Nao perca essa oportunidade!



Confira alguns dos vestidos que estarão amanha no Domittila Day!






Showroom Domittila
Av. José de Souza Campos 929, loja 6A - Shopping Varandas- Bairro Cambuí
Campinas - SP


Esperamos a todas!


Um beijo

Domittila Vestidos
www.domittila.com.br


26 de maio de 2014

Shabby Chic - um estilo encantador na moda e na decoração!

Olá Marquesinhas!

Se tem uma coisa que traduz a identidade da Domittila é a estampa floral. Adoramos montar nossos vestidos com tecidos delicados e os florais quase sempre trazem essa proposta.
Entre as estampas florais que mais somos apaixonadas está a floral Shabby Chic.

Shabby Chic é uma estilo caracterizado por sua aparência vintage e ao mesmo tempo suave, na decoração é a combinação de objetos e mobiliário antigos ou com aspecto desgastados com outros novos e modernos. 
Os tecidos tendem a ser algodões e linhos inspirados por velhos lençóis franceses. As cores favoritas são: branco puro ou offwhite, verde água, rosa e bege (cores pastel desgastadas).
Veja o Shabby Chic na decoração.





Fotos: Reprodução



22 de maio de 2014

Amamos sapatos!! Novidade na Domittila pra você.

Olá Marquesinhas!


Hoje aqui no blog da Domittila Vestidos o assunto é "SAPATOS"!

Vamos confessar que não adianta, 99% das mulheres são mesmo apaixonadas por sapatos! Aqui na Domittila não seria  diferente, nós também amamos sapatos e passamos esse gosto para nossas Marquesinhas.

Atendendo a muitos pedidos de mamães que procuravam sapatos que combinassem com nossos lindos vestidos, e além disso, tivessem o preço acessível, agora temos esta novidade na Domittila: sapatilhas fofíssimas que completam o visual de nossas Marquesinhas!

Delicadas, confortáveis e versáteis, ja disponíveis no site e no Showroom Domittila em várias cores que combinam, perfeitamente, com nossos vestidos e com vários estilos de roupa, até os mais descolados.

Sapatos são mesmo uma paixão, eles completam e, por vezes, definem os looks! 

Confiram!






Um beijo!

Domittila Vestidos

21 de maio de 2014

Look Domittila - Vestido em bordô

Olá Marquesinhas!

Aproveitando esse friozinho que vem e vai, que tal investir em um vestidinho versátil e moderno?
A Domittila aposta nessa dupla para deixar sua Marquesinha ainda mais linda! 
O vestido tem corte reto com a barra em leve babado e vem na cor bordô seguindo a tendência da estação. O legal é que ele pode ser usado de diversas maneiras e em todas as idades!

Esfriou? Coloque um body ou blusinha de manga longa por baixo, faça composições com as cores ou trabalhe com look monocromático. Ainda para aquecer  aposte na meia-calça com sapatilha ou bota.  Se o tempo esquentar use o vestido com sandália, sapatilha ou aposte numa rasteirinha para deixar o look bem despojado. 

Use sua criatividade e sua Marquesinha estará bem vestida em todas ocasiões.

Confira!








Vestido, Sapatilha e Laço Domittila: www.domittila.com.br
Body de manga comprida Carter's, meia-calça Carter's, sapatilha de meia Puket. 

Beijinhos

Domittila Vestidos



19 de maio de 2014

Aniversário e seu vestido ideal - parte 1!

Olá Marquesinhas tudo bem?


Como todas as mamães, nós aqui da Domittila, também, amamos as festinhas de aniversário, seus temas, cores, toda a decoração e a cereja do bolo, O VESTIDO da Marquesinha!


Sempre sugerimos às mamães que tenham 2 belos vestidos para a festa, mesmo que a Marquesinha não use os dois, pois acidentes acontecem e na hora do parabéns e das fotos mais importantes queremos que nossas Marquesinhas estejam impecáveis, não é mesmo?!

Outro ponto é a cor do vestido. Sempre que uma mamãe nos procura, perguntamos qual será o tema e a cor de fundo da mesa do bolo, pois na hora das fotos o ideal é que não fique tudo muito monocromático, um pouco de contraste dará as fotos um beleza a mais.

Há algo que toda mamãe quer, que sua Marquesinha se destaque das outras mini convidadas da festa e, para isso, o vestido é fundamental. Aqui na Domittila confeccionamos vestidos belíssimos a preços justos usando tecidos de alta qualidade, sejam algodão, tafetá ou renda, tudo é pensado e planejado para que o toque a pele seja confortável, evitando assim que a Marquesinha queira tirar o vestido.

Para inspirar, segue abaixo fotos de alguns aniversários.

Tema ursinho marron e rosa.

Vestido Casinha de Abelha Domittila branco com bordado em rosa e mini pérola.



Tema Joaninha.

Vestido estilo camisolão vintage.


Tema Princesa rosa e verde.


Tema Bonequinhas Patchwork vermelho com fundo em offwhite

Vestido Casinha de Abelha Domittila com bordado em mini pérola branca.



Esperamos que tenham gostado! Ainda há muito o que se falar deste tema, aguarde.

Bjs

Domittila Vestidos

16 de maio de 2014

Lançamento Concierge Maternidade Blog Ask Mi

Olá Marquesinhas!

A Domittila foi convidada para um evento especial que aconteceu ontem em São Paulo, o lançamento do Concierge Maternidade Ask Mi, serviço oferecido pela blogueira/advogada/mãe/mulher que admiramos muito e nos inspira sempre,  Marina Xandó do Blog AskMi.

Vocês sabem o que é o serviço de Concierge? O concierge é um profissional que tem por responsabilidade assistir o cliente em qualquer pedido e dúvida que este tenha, dos mais extravagantes ao mais simples, dar informações sobre determinado assunto e seus serviços, desempenha um papel de ajuda a todos os envolvidos naquele tema, fazendo tarefas quando solicitadas.
Recentemente esta profissão tem abrangido diversas áreas de atuação tais como hotéis, hospitais, prédios de luxo e agora MATERNIDADE!

Marina Xandó


O objetivo do evento foi demostrar para as mamães e futuras mamães tudo o que se pode otimizar tanto em qualidade, quanto em tempo e custo quando o assunto é esta fase única que as gravidinhas vivem!

Além de extremo bom gosto e refinamento da Marina o que nos encantou foi sua doçura e simplicidade, nos recebeu com todo o carinho e atenção bem como a todas as outras convidadas.

Durante o evento teve um bate papo com a Maria Rudge Albuquerque do blog Lala Rudge Maria Rudge e Mariah do blog da Mariah, blogueiras que também seguimos e admiramos, ambas mulheres sacudidas e mães dedicadas como todas nós.

O bacana é que não importa quem você seja, as dificuldades inerentes à maternidade são iguais para todas as mulheres e por isso achamos o serviço de Concierge Maternidade Ask Mi fantástico.

Ah como queríamos ter tido este tipo de serviço disponível quando estávamos grávidas, mas nunca é tarde não é mesmo?! rs...

Algumas fotos do evento comprovam que bom gosto e refinamento, Marina Xandó tem de sobra pra dividir com todas as gravidinhas. 
Interessadas, entrem em contato pelo email: contato@askmi.com.br


Divirtam-se.


O evento lotado, tudo lindo e Marina Xandó impecável.





Mesa do bolo - Linda!

Todas as convidadas ganharam sacolas com coisinhas fofas, desde protetor solar e necessaire da dermato Adriana Vilarinho, até revsitas e babador para os piticos.







E nós da Domittila tietando com muito orgulho!

Bjs.

Domittila Vestidos

14 de maio de 2014

Vestido de renda é um luxo! Coleção Renda Domittila.

Olá Marquesinhas!



O assunto hoje no blog é vestido de renda!

Aqui na Domittila buscamos sempre referências atemporais para confeccionar nossos vestidos, e se tem um tecido que ultrapassou décadas de modismos e afins, foi a renda.

Falando um pouco de história, a renda era limitada ao figurino utilizado na corte e entre os membros do clero, normalmente em tecidos de fio de prata, de ouro ou de seda. Nos séculos XVII e XVIII ela já se estendia aos detalhes de acessórios criados para enfeitar os cabelos, a babados, aventais e adornos de vestidos.

Nem sempre um vestido de renda fica confortável, isso por causa das tramas dos fios, e por isso que nós da Domittila investimos em vestidos confeccionados em renda com elastano e forro de malha fria, garantindo assim, suavidade para a pele de nossas Marquesinhas.

O corte escolhido para nossa coleção Renda é reto com cinto em fita de cetim, pois este tipo de corte fica bem em todos os biotipos e, além disso, é elegante.

As cores escolhidas são: bordô, rosa, offwhite e cinza! Cores tão sofisticadas quanto o tecido.


Vestido Rosa Bebê com fita de cetim no mesmo tom. Aplicação com detalhe em pérola.


Vestido em renda acinzentada com detalhe em fita de cetim cinza.  Aplicação com detalhe em pérola.



 Vestido em renda bordô com cinto em cetim preto.




















 O detalhe bacana é que as Marquesinhas amam usar renda! Ficam "se achando"...rs!


Vestido em renda offwhite com detalhe em fita de cetim da mesam cor!


Renda-se a mais uma bela coleção Domittila.

Bjs


Domittila Vestidos.

12 de maio de 2014

Como usar vestido no Inverno


Olá Marquesinhas!

Friozinho começando (pelo menos aqui no estado de São Paulo), que delicia! Clima bom pra programinhas em casa com as meninas, brincar de casinha, filme com pipoca, lanche da tarde com bolinho quente, enfim, todas essas coisas gostosas que tem a cara do inverno.

E na hora de sair, dá pra usar vestido e ainda assim manter nossas Marquesinhas bem aquecidas e protegidas das doenças típicas do inverno? Claro que dá!!

Como a Domittila atende a todo o Brasil e, sabemos que em muitos estados o frio não é tão intenso e por vezes inexistente, optamos por confeccionar vestidos de manga curta, porém com tecidos diferenciados e cores de inverno, assim nós mamães podemos usá-los em todas as estações e, quando frio, podemos usar estes mesmos vestidos em nossas Marquesinhas com complementos que as aqueça, tais como: meia-calça fina ou grossa,  body ou blusinha de manga curta ou longa por baixo e, ainda, boleros delicados.

Aqui na Domittila orientamos as mamães a investirem nas peças internas, não só porque são mais confortáveis para as Marquesinhas, pois facilitam os movimentos, enquanto os casacos dificultam e logo elas querem tirá-los, mas porque não escondem a beleza do vestido.

Vale lembrar que nos países mais frios, mesmo nos lugares que neva, a grande pedida é sempre a segunda pele, mesmo para os bebês, esta dica fez toda a diferença nas viagens que fizemos para lugares assim com nossas Marquesinhas.

Marquesinhas que transpiram elegância em qualquer estação:

Marquesinha Larissa: Veste um lançamento Domittila Fleur de France.  

Marquesinha Maria Fernanda como Dama de Honra: veste um clássico Casinha de Abelha com blusinha de manga por baixo e meia-calça 


Marquesinha Luiza vestindo um passeio Domittila com body de manga por baixo.

Marquesinha Catarina vestindo um passeio Domittila com body de manga por baixo

Marquesinha Theodora: Para dias mais frios, blusa de lã e mini estola, também usando um Casinha de Abelha Domittila. 


Marquesinha Julieta: Bolerinho branco e meia-calça grossa para se aquecer sem perder a elegância.





Inspire-se!


bjos

Domittila Vestidos